Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso procuram por advogada que deu golpe no casal e justiça decreta penhora de bens

Giovanna procurou a DELEMIG em maio deste ano

Rio de Janeiro, 20 de setembro, por Flavia Furtado – O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão em busca de sua ex-advogada. Com a ajuda da justiça brasileira, eles tentam localizar Isabela Brito Guerra que, segundo o casal, desviou dinheiro deles. 

De acordo com o site Notícias da TV, do portal UOL, Giovanna e Bruno recorreram à justiça após o sumiço da advogada, em 2017, e procuraram pela DELEMIG (Delegacia de Imigração da Polícia Federal) para localizar Isabela. Ainda de acordo com o site, a dívida já ultrapassa o valor de R$200 mil. 

Confira mais notícias no Deu no Poste.

Segundo o Notícias da TV, no processo está ordenada a penhora de bens para quitar a dívida, caso Isabela não a pague em três dias. No entanto, a advogada ainda não foi encontrada e caso ocorra a penhora, Giovanna arcará com as despesas do transporte dos bens, caso haja necessidade. 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fizeram investimento aconselhados pela advogada

Em 2010, Giovanna e Bruno eram clientes de Isabela e foram aconselhados a fazer um investimento em um leilão de imóveis alienados pela Justiça Brasileira. Desse modo, o casal confiou na advogada e acabaram aceitando a sua sugestão. No entanto, os atores não tiveram mais notícias do dinheiro ou do imóvel que supostamente teriam arrematado através de Isabela.

No ano do acontecimento, o valor que Giovanna e Bruno perderam para a advogada era de R$180 mil. Desse modo, o primeiro registro de ocorrência feito pelos atores foi no ano de 2017, na 16ª DP na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Desde então Isabela não foi encontrada, o que arrastou o caso na justiça e sendo deferido agora, a favor de Bruno e Giovanna, a penhora, caso não haja pagamento. 

Giovanna e Bruno cobram seus direitos e dos seus filhos

 

Anteriormente ao fato do golpe vir a público, um outro acontecimento envolvendo a família Ewbank Gagliasso apareceu na mídia, mostrando que o casal não deixa nada mal resolvido. Em um caso criminoso de racismo, em Portugal, Giovanna defendeu ferrenhamente seus filhos e um grupo de angolanos que sofreram essa agressão de uma mulher. 

Assim que viu a mulher proferindo ofensas racistas contra seus filhos e o grupo de turistas, Giovanna foi até a mulher e reagiu com uma raiva, completamente justificada, contra ela até que a polícia a levasse. 

Logo após o ocorrido, em entrevista ao Fantástico, Bruno disse que a mulher não agrediu Gioh e que ela, sim, reagiu ao ato. De acordo com a fala de Bruno, ele pede que “Não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”

Comentários estão fechados.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. PROSSEGUIR

Política de Privacidade